Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Ronald passa por cirurgia no joelho e não joga mais pelo Remo em 2022

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ronald não joga mais pelo Clube do Remo em 2022. A diretoria do Leão divulgou uma nota afirmando que o jovem de 19 anos passou por nova avaliação e exame de ressonância em um hospital de Belém e foi constatada a lesão ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo. O atleta passará por um procedimento cirúrgico e está fora do restante da temporada.

No final do jogo do último domingo, 29, contra o Floresta, o jogador de 19 anos sofreu um baque no joelho e deixou o gramado do Estádio Banpará Baenão com muitas dores.

CONTINUE LENDO...

O técnico Paulo Bonamigo chegou a externar a situação de Ronald em uma entrevista à uma emissora de TV de Belém. Na conversa, o treinador disse que o Remo vem enfrentando diversos problemas clínicos e que o atacante Ronald pode ser mais um nesta lista.

Na atual temporada Ronald foi utilizado em 15 jogos pelo Remo e vinha sendo a principal válvula de escapa do time de Bonamigo, principalmente pela velocidade.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }