Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik

Pesquisa revela que 80% dos brasileiros já foram infiéis e 60% não se arrepende

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma pesquisa realizada com usuários de ambos os sexos do aplicativo de encontros Gleeden revelou que os casos extraconjugais podem ser maismcomuns do que muita gente imagina. A investigação do aplicativo foi realizada para compreender a percepção e o ambiente do relacionamento pessoal, romântico e sexual dos brasileiros. No questionário, os entrevistados responderam temas como causas da traição, diferença entre gêneros e infidelidade digital.

O estudo revela que 8 em cada 10 brasileiros foram infiéis e destes, 6 em cada 10 deles, não se arrependem de trair. Outra característica deste grupo é que da metade considera a infidelidade algo natural até certo ponto e os principais motivos para trair são: vontade de fazer sexo, desejo, curiosidade para transar com outro representa 50% das causas de traição.

CONTINUE LENDO...

Porém, apesar das traições, os infiéis poderão ser perdoados, pois o estudo revela que o brasileiro é compreensivo no momento de perdoar um parceiro infiel. Isso porque 6 em cada 10 entrevistados estariam dispostos a não terminar a relação por conta de uma traição. Entre os principais motivos para compreensão, estão: a falta de desejo sexual, a falta de um acordo monogâmico prévio, ter um casamento por conveniência, diminuição do desempenho sexual do casal, a curiosidade sexual, entre outros.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }