Após polêmica com corpo peludo, Gretchen confessa uso de hormônio: ‘Para ficar com a libido lá em cima’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Gretchen contou, na rede social, os motivos dos pelos no corpo. Segundo a artista, o uso de testosterona a deixou assim. Ela ainda que os pelos são seu charme. No corpo, Gretchen disse que só costuma se depilar a região genital, chamando a de “menina”.

“Meus pelos são meu charme. Amo meus pelos. Embaixo desses pelos vocês não imaginam o que tem. Até a bunda tem pelo loirinho. E usou hormônio para ficar com a minha libido lá em cima. Porque meu marido é novo, meu amor, 12 anos mais novo do que eu. E ele precisa de mim cheia de libido. E na vida vocês precisam ter escolha. Eu prefiro ter pelos do que ter celulite. Por isso tenho essa bunda que vocês amam. Tenho minha perna sem celulite. Quem tá comendo não tá reclamando”, afirmou a cantora.

CONTINUE LENDO...

Entenda

A polêmica começou na sexta-feira,27, quando a mãe de Thammy surgiu nos stories tomando sol de biquíni e exibindo os pelos dourados e o piercing no umbigo.

“Começando os comemorativos de aniversário, com minha nora, filho e netto. Eu aqui pleníssima. Meu piercing de umbigo. Sextou!”, disse ela.

Desde então, a cantora passou a ser o assunto do momento nas redes sociais, com pessoas criticando e muitas elogiando Gretchen.

Com informações do jornal Extra

VER MAIS

VER MAIS