John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

Em tratamento médico, Igor Carvalho é dúvida para duelo contra o Ferroviário

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O lateral direito Igor Carvalho pode desfalcar o Paysandu no próximo jogo do Brasileirão da Série C. Com um desconforto muscular, o defensor iniciou a semana em tratamento no departamento médico e a ida até Fortaleza, onde o Papão vai enfrentar o Ferroviário no próximo domingo, 5, ainda é incerta.

A situação clínica de Igor Carvalho foi detalhada pelo técnico Márcio Fernandes nessa terça-feira, 31 de maio, quando participou da live do Podzão, nas redes sociais do Portal Roma News. O treinador explicou que o lateral direito vem sentindo dores desde a partida contra o São José, há cerca de três semanas.

CONTINUE LENDO...

“No jogo contra o São José, o Igor (Carvalho) sentiu um desconforto muscular e saiu quando acabou o primeiro tempo. Durante a semana ele se apresentou aqui. Depois de uns dias de recuperação, ele se sentiu bem e foi para o treino. No treino, ele voltou a sentir um desconforto e ficou, praticamente, a semana toda no departamento médico sendo avaliado por conta dessa contusão”, disse.

Apesar disso, Márcio Fernandes ressaltou que os exames realizados pela equipe médica do clube não detectaram uma lesão mais grave em Igor Carvalho. Porém, após recuperação, ele voltou a sentir as dores musculares durante o jogo contra o Manaus, na última segunda-feira. Segundo o treinador, resta aguardar a evolução do lateral para definir se ele vai para o jogo contra o Ferroviário ou se fica em Belém em tratamento.

“Pelos exames, chegamos a conclusão que a contusão não era tão grave quanto a gente pensava. Ele se recuperou, fez o treino e foi no banco, porque não participou da semana toda de treinamento. Inclusive, o departamento médico já tinha tirado ele do jogo. Colocamos ele no jogo, ele foi bem e durante a semana mostrou evolução na contusão e foi para esse jogo. No final desse jogo (contra o Manaus) ele sentiu um desconforto muscular de novo e foi retirado. Vamos aguardar uma evolução durante a semana, senão vai ficar de fora da partida contra o Ferroviário”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS