John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

Busca por primeiro volante é prioridade no Paysandu, garante Márcio Fernandes

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A diretoria do Paysandu ainda segue no mercado em busca de mais um primeiro volante para reforçar a equipe na sequência do Brasileirão da Série C. Em conversa com a reportagem do Portal Roma News nessa terça-feira, 31 de maio, o técnico Márcio Fernandes classificou como prioridade a vinda de um jogador para ser a “sombra” de Mikael, então único volante de marcação do elenco.

“Estamos sim no mercado procurando. Claro que com calma, com muita tranquilidade para poder trazer esse jogador. Todo bom jogador interessa (ao Paysandu). Estamos sempre abertos (a negociações). Se aparecer uma boa oportunidade, que possa nos ajudar, com certeza o Paysandu vai fazer todos os esforços para trazer. Prioridade mesmo é o primeiro volante”, disse o treinador que não contou com Mikael no jogo contra o Manaus, na última segunda-feira, e precisou deslocar Wesley para fazer a função.

CONTINUE LENDO...

Nas últimas semanas dois nomes figuraram pelos corredores do Estádio Banpará Curuzu. Os volantes Elias Bídia, que está na Linense de São Paulo, e Jean Henrique, que disputa o Brasileirão da Série B pelo Londrina, foram cogitados no Paysandu. No caso de Bídia, a procura partiu de um intermediário, porém não andou em negociação.

VER MAIS

VER MAIS