Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Vinícius Júnior deve ser o substituto de Neymar no amistoso contra a Coreia do Sul

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico Tite já pensa em alternativas para substituir o meia-atacante Neymar Jr., que se lesionou nesta quarta-feira, 1º, e virou dúvida na Seleção Brasileira para o amistoso contra a Coreia do Sul, nesta quinta. Em entrevista coletiva, o comandante apontou para Vinícius Jr. como a primeira opção para substituir o jogador do Paris Saint-Germain, mas condicionou sua presença na partida à adaptação ao fuso-horário e ao bem-estar físico.

“Vinícius Jr. ou Coutinho (opções para substituir o Neymar). Desde que o Vini tenha uma resposta boa (fisicamente e ao fuso-horário), durma bem e relate isso ao departamento médico. Não vamos colocar a saúde do atleta em risco. Mas sim, é a primeira opção”, disse o treinador.

CONTINUE LENDO...

Neymar contundiu o terceiro metatarso do pé direito e deixou o treino desta quarta mancando. Apesar do incômodo, a escalação do atleta ainda não foi definida. De acordo com o médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, o mesmo já iniciou o tratamento e está em observação.

Outro que deve ganhar a titularidade é o volante Casemiro. O jogador do Real Madrid chegou a treinar na equipe inicial, na vaga de Bruno Guimarães, e teve sua presença no duelo confirmada por Tite.

VER MAIS

VER MAIS