Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Atriz Marilu Bueno é internada às pressas com suspeita de tumor no nariz

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A atriz veterana da Globo, Marilu Bueno, foi internada às pressas nesta quarta-feira, 1º, no Rio de Janeiro. Aos 82 anos, Marilu está no Hospital Miguel Couto com suspeita de um tumor. A situação da atriz é considerada delicada.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a atriz teria dado entrada em UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Copacabana com a suspeita de um tumor no nariz, em seguida, após ser avaliada na unidade, ela foi transferida para o hospital.

CONTINUE LENDO...

Marilu que não é casada e nem tem filhos, foi levada ao hospital por uma amiga. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio, confirmou a internação da atriz na unidade hospitalar.

O quadro de saúde de Marilu Bueno é considerado estável, mas, segundo informações, a atriz não quis dar detalhes sobre o quadro clínico e procedimentos que ela terá que ser submetida. Segundo a atriz, tudo ficará restrito aos responsáveis.

Marilu já interpretou mais de 40 personagens na televisão, esteve em seis peças de teatro e cinco filmes, tendo destaque como a Tia Zuleika em “Lua de Cristal” (1990), ao lado de Xuxa.

Internação passada

No ano de 2016, Marilu Bueno foi encontrada desacordada por uma amiga dentro de sua casa e ficou mais de 10 dias internada. Na época, a atriz teve uma grave infecção urinária, e acabou enfrentando outros problemas de saúde durante a gravação de “Salve-se Quem Puder”, em 2020.

Com informações do TV Foco

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }