Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Brasil fecha primeiro tempo com 2×1 contra Coreia do Sul em amistoso preparatório para Copa do Mundo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

De olho na Copa do Mundo do Qatar 2022, a seleção brasileira enfrenta a Coreia do Sul na manhã desta quinta-feira, 2, em Seul, às 8h (de Brasília), em amistoso internacional. No primeiro tempo, o Brasil fechou em 2 a 1 com gols de Neymar e Richarlison.

Após terminar as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Qatar de maneira invicta, com 14 vitórias e três empates, a seleção brasileira, agora, dá sequência à sua preparação ao Mundial.

CONTINUE LENDO...

O duelo desta quinta-feira pode servir para Tite tentar resolver uma de suas poucas dúvidas para o elenco que irá para a Copa, em novembro: a lateral-esquerda. Alex Sandro, Alex Telles e Guilherme Arana estão com o elenco e brigam por duas vagas, ainda com Renan Lodi correndo por fora.

Além disso, haverá mudança na meta brasileira. Isso porque Ederson relatou dores na coxa esquerda e está fora dos jogos. Desta forma, Weverton deve iniciar entre os titulares, já que Alisson só se uniu ao grupo nesta terça-feira.

Do outro lado, a Coreia do Sul fará uma sequência de amistosos contra adversários sul-americanos. Depois do Brasil, a equipe enfrentará Chile e Paraguai.

A grande estrela coreana, Heung-Min Son, atacante do Tottenham, deve começar entre os 11 titulares dos mandantes.

Em dois amistosos recentes, o Brasil venceu os dois confrontos, marcando cinco gols e não sofrendo nenhum.

VER MAIS

VER MAIS