Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Kim Kardashian afirma que ‘comeria cocô’ diariamente se fosse para ficar mais jovem

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Kim Kardashian admitiu que comeria cocô se isso a deixasse jovem. “Vou tentar qualquer coisa”, disse a estrela de “Kardashians”, de 41 anos, ao The New York Times em uma entrevista publicada quarta-feira, 01.

“Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer cocô todos os dias e pareceria mais jovem, eu comeria. Eu só comeria”, brincou ela.

CONTINUE LENDO...

Naturalmente, não demorou muito para as pessoas reagirem aos comentários dela nas redes sociais.

“Por que eu sinto que isso significa que ela já tentou?”, perguntou um usuário do Instagram.

Outro disse: “Quanto cocô é a questão”.

O artigo coincidiu com o anúncio da próxima linha de cuidados com a pele do fundador da SKIMS, Skkn by Kim, que será lançada no final deste mês.

“O cocô é o ingrediente ativo da SKKN ???”, afirmou outro usuário do Instagram depois de ler a peça.

Mas é bo deixar claro que o conjunto de nove produtos, que Kardashian desenvolveu do início ao fim, não inclui nenhum excremento.

Em vez disso, os elegantes frascos recarregáveis ​​embalados em seus tons neutros contêm um limpador, um tônico, um esfoliante, um soro de ácido hialurônico, um soro de vitamina C, um creme facial, um creme para os olhos, gotas de óleo e um óleo noturno.

Enquanto Kardashian reconheceu que seu sistema de várias etapas “pode ​​parecer assustador para alguns”, ela sente que os produtos são “todos necessários”. Coletivamente, o “ritual” de cuidados com a pele “rejuvenescedora” de Kardashian chega a um total de US$ 630.

No lado positivo, os produtos são recarregáveis, com cápsulas de reposição custando cerca de 15% menos do que a embalagem original.

Com informações do Istoé Dinheiro

VER MAIS

VER MAIS