‘Na praça com Maria’, programação acontece nesta sexta e sábado na Praça Santuário; confira a programação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O evento volta neste final de semana com barracas vendendo comidas juninas e atrações musicais na Concha Acústica, na Praça Santuário. Em mais uma edição, nos dias 03 e 04 de junho, sexta e sábado, a programação do Na Praça com Maria vem no embalo do mês junino, com atrações juninas e venda de comidas típicas. A programação vai de 17 às 22h, na Praça Santuário.

“Não realizamos em maio por conta de outro evento que tivemos no início do mês, o ‘Mamãe vai Dançar’, e depois a realização da Quermesse Mariana, que foi um sucesso nos 10 dias. Nosso objetivo é transformar a Praça Santuário em um local para visitas, orações, momentos de lazer com a família, para que ela esteja ocupada durante o ano todo com algum evento relacionado ao Círio e não somente no mês de outubro. ”, ressalta Sérgio Reis, diretor de Arraial e Arrecadação, da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN).

CONTINUE LENDO...

Os shows têm duração de cerca de uma hora. Na sexta as atrações são a banda Chiquinho do Acordeon & Benigna Samselski, às 19h, tocando muito forró pé de serra, Bia Cantão, às 20h, que participou do The Voice Brasil em 2021, e Alan Cauê, às 21h, que participou do Festival de TEAlentos, do Governo do Estado. No sábado tocam a Banda do Corpo de Bombeiros, às 18h, Linda Nil, às 19h, com grandes sucessos do forró que marcaram época, e banda Aquarela Retrô Music, às 20h.

SERVIÇO

Projeto Na Praça com Maria – 4ª edição

Data: 3 e 4 de junho

Onde: Praça Santuário

Sexta, dia 03

19h – banda Chiquinho do Acordeon & Benigna Samselski
20h – Bia Cantão
21h – Alan Cauã

Sábado, dia 04

18h – Banda do Corpo de Bombeiros
19h – Linda Nil
20h – banda Aquarela Retrô Music

Entrada gratuita

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }