Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Vídeo: criança com Síndrome de Down é agredida dentro de escola em Marituba

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma criança de 9 anos, com Síndrome de Down pode ter sido agredida dentro de uma escola Municipal, no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, na última sexta-feira, 27. De acordo com informações, a criança sofreu vários arranhões no braço, que teriam sido provocados pela vice-diretora da instituição.

Segundo informações dos pais da menina, que não serão identificados, os vídeos foram recebidos por meio do whatsapp da equipe escolar. Nas imagens, a criança aparece sentada em uma carteira dentro de uma sala de aula, chorando, e direcionando olhar para o braço machucado. Ainda de acordo com os pais da criança, a instituição solicitou que a família fosse buscar a estudante no local.

CONTINUE LENDO...

Veja:

Até o momento, ainda não se sabe oque teria motivado a agressão contra a jovem. Os pais da criança registraram um boletim de ocorrência na Seccional de Marituba, e a Polícia Civil abriu um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) para investigar o crime de lesão corporal. O Portal Roma News procurou a Secretaria Municipal de Educação (Semed) para farar sobre assunto, e segue aguardando retorno.

VER MAIS

VER MAIS