Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Polícia identifica criminosos que assaltaram apartamento de Carlinhos Maia e encaminha prisão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia de Alagoas deu nesta quinta-feira, 2, mais uma esperança à Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães. O casal teve seu apartamento, localizado em um condomínio de luxo na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, assaltado no último dia 29. De acordo com informações, a polícia já identificou os suspeitos do crime.

Após identificar os suspeitos, a polícia pôs fiz a um mistério: a invasão foi mesmo cometida por um homem e uma mulher. Os criminosos invadiram o imóvel e levaram objetos de valor avaliados em R$ 5 milhões.

CONTINUE LENDO...

Prisão

Na tarde de hoje, 2, a polícia finalmente conseguiu um mandado de prisão contra os suspeitos. As autoridades já montaram uma operação – desencadeada no final desta tarde – para prender os assaltantes.

Entenda como foi o assalto

No último domingo, 29, o influenciador digital Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães, levaram um grande susto ao tomarem conhecimento de que o apartamento em que eles moram, localizado na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, tinha sido invadido por assaltantes que levaram uma quantia milionária do local.

No dia ocorrido, o casal não estava no apartamento. Carlinhos estava internado em um hospital na cidade de Aracaju onde realizava uma cirurgia plástica. Já o marido, Lucas, estava em Cancún, no México, a trabalho.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, Lucas Guimarães constatou: “alguém próximo sabia”. “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo”, prometeu.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS