Kauê, Alysson, Lucão e Jayme estão de volta ao time da Tuna. (Fotos: Luís Carlos)
Kauê, Alysson, Lucão e Jayme estão de volta ao time da Tuna. (Fotos: Luís Carlos)

Trio é reintegrado ao elenco da Tuna e volante é ‘recontratado’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A diretoria da Tuna reintegrou o zagueiro Lucão, o volante kauê e o atacante Jayme ao time que disputa o Brasileirão da Série D. Além deles, o volante Alysson, que havia sido dispensado no final de maio, está de volta ao clube. A informação foi confirmada à reportagem por Rosivaldo Silva, diretor de futebol da Lusa.

Segundo Rosivaldo, Lucão, Kauê e Jayme, que estavam apenas afastados do clube, voltaram aos treinos na última quarta-feira. Já o volante Alysson foi chamado para uma nova conversa e deve se reapresentar ao clube nesta sexta-feira, 3.

CONTINUE LENDO...

A saída de Alysson e o afastamento dos outros três jogadores do clube foram por conta de divergências entre a diretoria de futebol da Tuna. Após uma intensa briga interna, os quatro jogadores, ao lado dos meias Lukinhas e Alexandre Santana e do centroavante Paulo Rangel – esses três deixaram o clube -, foram acusados de formar uma “panelinha” dentro do elenco contra o treinador Josué Teixeira.

Na época, o então executivo de futebol do clube, Vinícius Pacheco, também deixou a Tuna Luso dizendo que “não era o líder da panelinha”.

Lucão, Kauê e Jayme já devem integrar a relação para o jogo do próximo domingo, 5, contra o Moto Club, às 17h, em São Luís. Já Alysson ainda vai precisar de, no mínimo, mais uma semana para retornar aos jogos. Com apenas dois pontos somados em sete jogos, a Tuna é a lanterna do Grupo A2 do Brasileirão da Série D.

VER MAIS

VER MAIS