Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em entrevista, Marcos Oliveira, o Beiçola, desabafa após receber ajuda de Tata Werneck

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em entrevista para a revista quem, o ator Marcos Oliveira, que fez o Beiçola em A Grande Família, falou sobre a fase difícil que está passando na sua vida com problemas de saúde e principalmente financeiros.  Tanto que a humorista Tata Werneck, fez questão de ajudá-lo a conseguir um plano de saúde neste momento.

O artista disse que está grato pela ajuda da humorista e também dos fãs. “Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde. A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quanto é bem-vinda”, disse.

CONTINUE LENDO...

Então, ele contou como está se sentindo e quais são suas necessidades no momento. “Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e constrangedor”, desabafou.

Vale lembrar que recentemente, o ator desabafou nas redes sociais, pedindo dinheiro para conseguir realizar uma cirurgia e que está com dificuldades.

Com informações da Caras

VER MAIS

VER MAIS