‘Arraial da Nossa Gente’ tem apresentação de artistas paraenses; confira a programação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Junto com o mês de junho chegaram a alegria e empolgação com as festividades características do mês. Após dois anos sem a tradicional celebração presencial dos festejos juninos, a Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Cultural do Município (Fumbel), organiza uma grande festa que será celebrada na Praça Waldemar Henrique, no bairro do Reduto. 

O arraial será realizado de 15 a 30 de junho. A expectativa é que 40 grupos de quadrilhas e toadas, parafolclóricos, pássaros juninos, cordões de bicho, carimbó e demais grupos do segmento se apresentem durante a programação.

CONTINUE LENDO...

Artistas populares

Além das quadrilhas e misses, a população também poderá contar com shows de artistas consagrados, já tradicionais nessa época junina. Vai ser a primeira vez em dez anos que a praça recebe programação de festa junina. 

O presidente da Fumbel, Michel Pinho, afirma que os artistas convidados abrilhantarão ainda mais a festividade. “As atrações musicais que ocorrerão durante o Arraial da Nossa Gente mostram não apenas a grande diversidade cultural e musical de Belém, como nomes consagrados de artistas como Pinduca e Arraial do Pavulagem. 

Confira os artistas confirmados que se apresentarão durante o Arraial da Nossa Gente 2022: 

15/06/2022 (Quarta-feira) – Pinduca 

17/06/2022 (Sexta-feira) – João da Hora (Noites Brasileiras) 

18/06/2022 (Sábado) – Pedrinho Calado (Guitarra e Carimbó) 

19/06/2022 (Domingo) – Banda Xeiro Verde 

24/02/2022 (Sexta-feira) – Arraial do Pavulagem 

25/06/2022 (Sábado) – Suane Batidão 

26/06/2022 (Domingo) – Adilson Alcântara 

30/06/2022 (Quinta-feira) – Banda Warilou.

Com o avanço da vacinação e as medidas de segurança e de saúde oferecidas pela Prefeitura de Belém, é esperado que os concursos e apresentações contemplem a todos e que os eventos possam ser desfrutados com a maior segurança possível.

Com informações da Agência Pará.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }