Foto: Ivan Samkov/Pexels
Foto: Ivan Samkov/Pexels

Mulher descobre que marido tem caso com padre que celebrou seu casamento

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, um padre foi afastado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária após ter seu nome exposto em áudios que revelam que ele teria tido um caso com o esposo de uma fiel. Nas gravações, a mulher traída vai tomar satisfação com o religioso e com o marido sobre as relações que ocorreram quando ela ainda estava noiva.

Os áudios que vazaram foram compartilhados nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, 3.

CONTINUE LENDO...

“Você, como um sacerdote, mantém relação sexual com um teoricamente fiel, sabendo que ele está noivo, prestes a casar, você quer que eu ache uma palavra mais amena que orgia?”, questiona a mulher, na conversa.

O padre foi identificado como Júlio Cezar Souza Cavalcante, 51 anos.

Na gravação, o religioso admite que teve relações sexuais com o então noivo da fiel por “duas ou três vezes”.

“Foi uma fraqueza. Nós confessamos e prometemos que não teria mais”, assume o religioso.

Mas, embora o padre tenha admitido, o marido negou e contou que foram “várias vezes”, entre os anos de 2010 e 2012.

Na conversa, a esposa contou que, além do padre, o marido dela se relacionou com outros homens também.

Por meio de nota, a Arquidiocese de Natal informou que o arcebispo da cidade, Dom Jaime Vieira Rocha, “determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas” na instituição, “a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências”. Além disso, a igreja informou que abriu uma investigação para averiguar “as possíveis responsabilidades” no caso.

O padre Júlio está afastado de suas atividades até que seja realizado um julgamento, que faz parte de um processo interno. A veracidade dos áudios também será averiguada.

Leia a nota da Arquidiocese na íntegra:

Tendo tomado conhecimento dos fatos que vieram à tona envolvendo o Pe. Júlio Cezar Souza Cavalcante, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas na Arquidiocese de Natal, a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências. Também determinou que fosse aberta uma investigação prévia, conforme prescreve o Direito Canônico, para que sejam averiguadas as possíveis responsabilidades.

Rogamos ao Bom Deus que tudo seja esclarecido e, para o bem do povo de Deus, possa reinar a paz nos corações.

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Natal

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }