Reprodução/Correio de Carajás
Reprodução/Correio de Carajás

Bandidos fogem após roubo à residência, mas um é baleado e preso no sudeste paraense

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta sexta-feira, 3, um roubo no município de Nova Ipixuna, no Pará, terminou em perseguição, troca de tiros e um dos bandidos identificado como Edson Santana da Silva, ficou ferido.

Na ocorrência, os bandidios fizeram uma extorsão superior a R$200 em espécie, aparelhos eletrodomésticos, joias, relógios, botijão de gás e um veículo, usado na fuga.

CONTINUE LENDO...

Segundo informações, uma guarnição foi acionada para a ocorrência. Após o roubo, os dois assaltantes começaram a fugir em um carro em sentido ao município de Marabá, sudeste do estado.

Porém, foram surpreendidos com uma viatura que vinha na faixa contrária. Após os agentes solicitarem aos crimonsosos que parassem, Edson perdeu o controle do carro que trafegava em alta velocidade durante o encalço e acabou caindo fora da pista, em uma área de vegetação alta, momento esse em que uma troca de tiros deu continuidade ao acompanhamento tático.

Edson foi atingido por um dos disparos e seu cúmplice, até então não identificado, conseguiu fugir. No veículo, os policiais encontraram os objetos subtraídos e um revólver sob posse do ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas devido a demora, a própria guarnição levou o criminoso preso ao Hospital Municipal de Marabá, onde chegou com vida e com sinais vitais estáveis.Edson foi atingido por um dos disparos e seu cúmplice, até então não identificado, conseguiu fugir. No veículo, os policiais encontraram os objetos subtraídos e um revólver sob posse do ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas devido a demora, a própria guarnição levou o criminoso preso ao Hospital Municipal de Marabá, onde chegou com vida e com sinais vitais estáveis.

Com informações do Correio de Carajás

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }