Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Empresário faz questão de ‘dia da noiva’ e amigos entram na brincadeira; veja fotos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O noivo Marcelo Campos, 34 anos, resolveu convidar os amigos para um ensaio fotográfico de casamento fora dos padrões. Marcelo fugiu do clichê e ganhou um “dia de noivo”, para brincar com o que só as mulheres aproveitam no Dia D.

O casamento foi no dia 14 de maio de 2022. Antes, Marcelo conta que queria surpreender a atual esposa com alguma ideia original, e a proposta surgiu “naturalmente”. Ele apresentou a ideia para os amigos e o fotógrafo, então todos abraçaram o tema. Além dos amigos de longa data, o sogro e o pai do empresário participaram da brincadeira. “Todos entraram na ideia de corpo e alma, foi bem legal e surpreendente”, expressa.

CONTINUE LENDO...

Todos os esforços para entregar um ensaio autêntico e que transpassasse a energia do casal valeram a pena, diz. A reação da esposa e da família foi a melhor possível. Rafaelly estava ao lado da sogra e da cunhada quando conferiu o resultado das fotos. “Elas não conseguiam parar de rir”, relata, acrescentando que rolaram até lágrimas de alegria.

A história do casal teve início em 2020, pelo Tinder, aplicativo de relacionamento. Apesar de terem dado “match”, a conversa não fluiu e eles acabaram perdendo o contato. Mas o destino deu conta do recado.

Meses depois, ao pedir motorista de aplicativo, teve uma grande surpresa: depois da primeira tentativa cancelada, quem aceitou a segunda foi o pai de Rafaelly. “Eu fiquei muito surpreso, porque eu achei que foi muita coisa do destino ter falado nela um dia antes e o outro Uber ter cancelado na minha frente, e o próximo Uber ser o pai dela, coisa de destino, de Deus mesmo”, conta.

A família está prestes a ficar maior. Rafaelly tem uma filha de 4 anos e Marcelo uma de 5, de outros relacionamentos, e agora, a arquiteta está grávida de 7 meses da primeira filha do casal.

Com informações do Campo Grande News

VER MAIS

VER MAIS