Reprodução/ AP
Reprodução/ AP

Três são mortos e 14 ficam feridos em tiroteio nos EUA

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um tiroteio deixou três mortos e 14 feridos na noite de sábado, 4, na cidade de Chattanooga, no Tennessee, nos Estados Unidos. O ataque ocorreu do lado de fora de uma boate. Foi o segundo caso na cidade no intervalo de uma semana

Duas pessoas morreram por ferimentos de bala, enquanto uma terceira não resistiu ao ser atropelada por um carro. Outras três pessoas também se feriram atingidas por carros que fugiam do local.

CONTINUE LENDO...

A chefe de polícia de Chattanooga, Celeste Murphy disse à imprensa que o tiroteio foi um “incidente isolado” e que provavelmente teve “vários atiradores”.

O outro caso na cidade foi registrado no último sábado, 28, quando seis adolescentes ficaram feridos, dois gravemente, após um confronto entre grupos de jovens.

Sábado violento

Ainda na noite de sábado, 4, outro tiroteio deixou três vítimas e 11 feridos nos Estados Unidos. O caso ocorreu na South Street, na Filadélfia, região com grande concentração de bares e restaurantes.

Ao todo, 14 vítimas foram socorridas. Entre elas, dois homens e uma mulher, ainda não identificados, que chegaram ao hospital já sem vida.

“Havia centenas de pessoas curtindo a South Street, como fazem todo fim de semana, quando o tiroteio começou”, afirmou DF Pace, inspetor do Departamento de Polícia da Filadélfia.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS