Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Aparência de Padre Fábio de Melo no ‘Altas Horas’ chama atenção dos fãs; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após ter participado do programa Altas Horas no último sábado, 4, o Padre Fábio de Melo assustou os fãs ao aparecer bem diferente com o rsoto inchado e um pouco esticado.

Nas redes sociais, os seguidores comentaram sobre a aparência do padre e o suposto procedimento estético. “Quero fotos da harmonização facial do padre fabio de melo na minha mesa”, “Ouvi dizer, com todo respeito, que o Padre Fábio de Melo fez preenchimento labial. Glória a vós senhor!”, “Deixem o padre Fábio de Melo, a cara é dele as regras são dele,” Ser famoso deve ser um saco, pessoal detonando o visual do Padre Fábio de Melo quando na verdade ele só deu uma engordada… mesma coisa com a Luiza Sonza! Afffff”, “Não acredito que o padre Fábio de Melo fez harmonização facial… ele sempre foi tão lindo pra que fazer isso!!”.

CONTINUE LENDO...

Em seu feed no Instagram, Fábio compartilhou registros do programa feitos por Alice Venturi e agradeceu pela participação na homenagem feita a Fábio Jr. (68), em celebração de seus 53 anos de carreira.

“Não é sempre que a vida nos permite homenagear os que admiramos. Mas o meu querido @serginhogroisman sempre dá um jeito de facilitar os movimentos para mim. Hoje, no @programaaltas, vai acontecer uma homenagem linda ao meu amigo @fabiojroficial. Juntamente com @fafadbelem, @tonigarridooficial, @dilsinho, @simonycantora, @cantuariavinicius e @gustavopmioto eu tive a honra de participar. Foi lindo!”, disse Fábio sobre as gravações do Altas Horas.

Confira a repercussão:

Com informações da Caras

VER MAIS

VER MAIS