Saiba como será o Prêmio Roma de Inovação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com o objetivo de reconhecer iniciativas que impactam setores do mercado paraense e os públicos consumidores, o Grupo Roma criou o Prêmio Roma de Inovação, que tem o apoio da Unama. A premiação é voltada para empresas mais inovadoras do Pará. A ideia é viabilizar conquistas para as empresas e transformações na dinâmica dos negócios.

Serão premiados os grandes cases do mercado paraense, sendo avaliados os seguintes pilares: ações envolvidas na inovação, dificuldades e barreiras para realizar a inovação, resultados obtidos, percepção do mercado, fator inspiração/impacto para o mercado em geral e geração de conhecimento para ser replicado em outros setores.

CONTINUE LENDO...

Vão participar empresas de vários setores econômicos para apresentar as inovações, realizadas nos últimos 3 anos, além dos impactos nos negócios e para os consumidores.

As empresas serão avaliadas por um júri, que vai verificar os cases e selecionará os finalistas. Depois, os selecionados vão passar por um júri técnico e por uma votação popular, definindo os agraciados pela premiação.

As categorias do Prêmio Roma de Inovação no Mercado são varejo, serviço, indústria, responsabilidade social, tecnologia, sustentabilidade, entidade de classe, alimento, financeiro, centro comercial, plataforma digital, agro, bebida, saúde/clínica e hospital, saúde/serviços, automóvel/concessionária, farmácia, beleza, supermercado, material de construção, transporte e micro e pequenos negócios.

A premiação vai ocorrer em uma noite que vai marcar o mercado local e no dia será conhecido o Case do Ano, que vai reconhecer o melhor entre os melhores.

Para mais informações, basta clicar nesse link.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }