Jorge Luís Totti/Paysandu
Jorge Luís Totti/Paysandu

Marlon destaca ‘grande atuação’ do Paysandu e elogia torcida: ‘Nos fortalece mais’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um dos principais jogadores do Paysandu nesta temporada, o meia-atacante Marlon chegou aos oito gols no ano e assumiu a artilharia isolada da equipe. Os últimos gols de Marlon ajudaram a equipe bicolor na conquista da primeira vitória fora de casa neste Brasileirão da Série C. Com gols dele, o Papão fez 2 a 1 no Ferroviário e virou vice-líder da competição.

Após a partida, Marlon parabenizou a equipe pelo desempenho durante os 90 minutos em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas. O camisa 10 bicolor ressaltou ainda que o Ferroviário “dificultou muito” nos minutos finais da partida com as jogadas de bola aérea.

CONTINUE LENDO...

“Foi uma grande atuação da equipe. Precisávamos de uma vitória como essa fora de Belém. A equipe do Ferroviário dificultou muito no final e conseguiram um gol. Meteram muitas bolas na área, mas no final, graças a Deus deu tudo certo”, disse.

(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Já em relação aos torcedores que estiveram presentes no estádio cearense, Marlon não mediu elogios. Para ele, isso faz com que o Paysandu fique cada vez mais forte dentro das partidas. Agora, com o retorno do time para o Estádio Banpará Curuzu no próximo domingo, 12, contra o Botafogo da Paraíba, Marlon acredita que o estádio vai estar lotado.

“Não tenho nem o que falar da torcida. Mais uma vez marcou presença e só nos fortalecem cada vez mais. Só o Paysandu tem a ganhar. Semana que vem a Curuzu vai estar como sempre, lotada. Nem preciso falar. Nossa torcida sempre marca presença”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS