Reprodução: Redes Sociais.
Reprodução: Redes Sociais.

Homem é preso após tocar nos seios e nas coxas de passageira no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem, identificado como Francis de Assis Gomes Rodrigues, de 38 anos, foi preso por importunação sexual, na noite deste domingo, 5, suspeito de tocar nas coxas e nos seios de uma mulher durante viagem de ônibus. O caso ocorreu entre os municípios de Santarém e Rurópolis, oeste do Pará.

Segundo a Polícia, o acusado que é natural de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, apresentava sinais de embriaguez quando resolveu tocar nas partes íntimas da vítima, que dormia sentada. A vítima relata que a ação ocorreu mais de uma vez.

CONTINUE LENDO...

Ao chegar no destino final da viagem, a vítima desceu do ônibus na rodoviária de Rurópolis e foi em direção a uma viatura da Polícia Militar relatar o ocorrido e denunciar o suspeito.

Os policiais avistaram o suspeito dentro do ônibus e o prenderam em flagrante. Foi o primeiro caso de prisão em flagrante por importunação sexual em Rurópolis.

De acordo com informações do delegado Ariosnaldo Vital Filho a empresa de ônibus será notificada a fim de averiguar se houve omissão do motorista ou de algum outro colaborador diante do crime ocorrido contra a passageira, pois ela relatou que sofreu constrangimento durante toda a viagem. Ainda de acordo com o delegado, a pena para esse crime vai de um a cinco anos de reclusão, se não caracterizar um crime de maior gravidade.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }