Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Cachorro leva tutor até gatinha abandonada e insiste em levá-la para casa; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um cachorro encontrou uma gatinha abandonada no meio da rua durante a caminhada e conduziu o tutor até o bebê e insistiu para que eles a levassem para casa. Zach Hearn, que até então era tutor de dois cães, diz que acreditava que a família estava completa, mas a insistência dos animais na adoção comoveram Zach, que abrigou a gata, que agora também faz parte da família.

Zach descreve que estava passeando com os cachorros, quando os cães Tang e Cream começaram a identificar alguns sons diferentes e começaram a buscar a origem dos ruídos e ao perceber que o som era de miados, tiveram pressa em ver o animal, quando então encontraram a gatinha tricolor de aproximadamente três ou quatro semanas, sozinha no meio da calçada.

CONTINUE LENDO...

Tang, o simpático golden retriever, rapidamente se aproximou da gatinha, que estava suja, magra e com sinais de que estava sem comer, já Cream, um cavalier king charles, manteve certa distância. Embora Zach estivesse inicialmente preocupado com a possibilidade de os cães machucarem a gatinha, ou até mesmo persegui-la, ele percebeu que Tang se aproximou choramingando da gatinha assustada e deitou-se delicadamente ao lado dela. Os dois cães ficaram perto e agindo como se tivessem instinto maternal, cuidando da gata.

Ao perceber o apego entre os três animais, Zach a pegou no colo e levou-a para casa. Junto com a namorada, o tutor organizou um ninho para o filhote, deram um banho e ofereceram comida. Zach revela que resolveu batizá-la de Tou Jiang, que significa “jackpot”, termo em inglês para prêmios acumulados nas loterias. O filhote está cada vez mais animado e esperto e os ‘irmãos’ não saem de perto dela, prontos para aquecer, aconchegar ou brincar.

Com informações do The Dodo

VER MAIS

VER MAIS