Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Funcionário da Disney interrompe pedido de casamento e toma aliança do noivo; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último fim de semana, a Disney em Paris emitiu um pedido de desculpas após um vídeo onde um funcionário interrompe um pedido de casamento no parque viralizar nas redes sociais. Nas imagens que já tiveram mais de 20 milhões de visualizações em diversas redes, um homem se ajoelha em frente à sua namorada em uma plataforma na praça principal do parque, em frente ao castelo da Bela Adormecida.

Assim que se ajoelha, várias pessoas aplaudem e gritam, mas no momento em que tenta dar a aliança para sua futura noiva, o funcionário aparece correndo, toma o anel e diz que eles deveriam descer da plataforma. A plateia que estava assistindo ao pedido de casamento começou a vaiar o funcionário. O noivo aparenta tentar justificar, mas acabou interrompido: “Sim, isso é ótimo, mas aqui (embaixo) vai ser ainda melhor”, e o público voltou a vaiar.

CONTINUE LENDO...

Em nota, o porta-voz da Disney em Paris disse: “Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”.

Com informações do Newsweek

VER MAIS

VER MAIS