Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Lucas fala sobre crise no casamento com Carlinhos Maia: ‘estamos brigados’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O influenciador digital, Lucas Guimaraes, marido de Carlinhos Maia, falou sobre as críticas que tem recebido dos fãs e seguidores, após ser visto em um show no último domingo, 5, dias depois de ter seu apartamento furtado. Lucas conversou com o colunista Léo Dias durante a cerimônia de casamento do filho de Luciano Camargo.

“Estava viajando em Cancún e os seguidores estavam dizendo que eu tinha que voltar ao Brasil. Era um contrato de R$ 400 mil reais que não devolvia o valor. Fiquei meses sem trabalhar com o Instagram e precisava desse trabalho”, disse o marido de Carlinhos, em relação a cobrança de sua volta ao país.

CONTINUE LENDO...

Questionado se teria acontecido algo entre ele e Carlinhos, o influenciador foi bastante direto: “Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo. Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele é quem sabemos o que acontece na intimidade. Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre! Ambos temos sonhos individuais, mas estamos sempre juntos apoiando um ao outro”.

“Fui ao show de Henrique e Juliano pois seria padrinho aqui no casamento do Nathan e já estava em Goiânia. Eu sou muito amigo do noivo. As pessoas não sabem o que a gente conversa. Não aceito opinião de quem não é casado. A crise está na cabeça das pessoas. Que casamento é esse que não termina?”, completou Lucas.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }