Amazônia Jazz Band faz apresentação no Theatro da Paz, nesta terça-feira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O mês de junho chegou e com ele toda a alegria da quadra junina e o clima de romance do Dia dos namorados. Assim, a Amazônia Jazz band (AJB) abre o calendário de programações oficiais do Theatro da Paz com um concerto especial, que acontece nesta terça-feira, 7, às 20h, no Theatro da Paz. 

A noite começa em alto astral com o super ‘Frevo Sanfonado’ do grande mestre e maestro Sivuca e arranjo do grande Spock, que é diretor da famosa banda Spokfrevo. Homenageando todos os casais, na sequência teremos ‘Carinhoso’ de Pixinguinha e João de Barros num arranjo do trombonista carioca, Jonas Hocherman. Jonas é músico da AJB e toca trombone baixo, mas também é arranjador e compositor.

CONTINUE LENDO...

Um dos principais objetivos da Amazônia Jazz Band também é valorizar a música paraense e por esse motivo vai tocar também ‘Uirapuru’ de Waldemar Henrique, com arranjo do paraense Daniel Apollaro.

SERVIÇO:
O concerto da Amazônia Jazz band, acontece nesta terça-feira ,

Horário: às 20h,

Local: no Theatro da Paz

Ingressos:. Os ingressos serão disponibilizados no dia do evento, a partir das 9h, na bilheteria do TP e custarão R$2,00 (dois reais), duas unidades por pessoa/CPF e pelo site www.ticketfacil.com.br. 

Com informações da Agência Pará

VER MAIS

VER MAIS