Reprodução
Reprodução

Pedreiro é assassinado a caminho do trabalho no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O pedreiro Valdeir Vicente da Silva, de 50 anos, foi assassinado a tiros, na manhã da última segunda-feira, 6, enquanto saía para trabalhar, nas proximidades da rodovia Transamazônica (BR-230), em Anapu, sudoeste do Pará.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava de moto próximo à casa da companheira quando foram abordados por dois homens que chegaram no local em outra motocicleta.  Um dos criminosos pediu para que a vítima descesse do veículo para que pudessem conversar, mas Valdeir se negou e insistiu que a conversa poderia ser ali mesmo, com ele sobre a motocicleta.

CONTINUE LENDO...

Segundo testemunhas, os dois homens teriam insistido, mas Valdeir não desceu da moto, no entanto, um dos agressores desceu, sacou uma arma, puxou o gatilho, mas a arma não disparou. Em seguida, o criminoso deu um golpe na arma e efetuou um disparo no peito do pedreiro, que ao cair no chão, foi atingido com mais 3 tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Valdeir, que foi levado ao hospital, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, segundo a Polícia Civil.

Com informações Confirma Notícias

VER MAIS

VER MAIS