Reprodução/Corpo de Bombeiros
Reprodução/Corpo de Bombeiros

Vídeo: homem abre fogo em porta de boate e atinge seis pessoas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um atirador abriu fogo na porta de uma boate durante o último final de semana. O caso aconteceu na boate Tortuga On, no Centro de Patos de Minas (MG), na madrugada do último sábado, 4. Ao todo, seis pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas com vida. Embora o autor dos disparos tenha fugido do local, tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do local. A polícia está em busca do atirador, mas quatro pessoas tidas como suspeitas de envolvimento no crime já foram presas.

Entre os feridos, estão um homem de 33 anos e um jovem de 21 anos. Os dois foram baleados no pé e socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Outras três pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a sexta vítima foi socorrida por populares. O Samu cita que uma das vítimas foi atingida no abdômen e está em estado grave.

CONTINUE LENDO...

Em nota, a boate Tortuga On lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade às vítimas do que classificou como ‘ataque covarde’: “Nós do Tortuga ON viemos por meio deste comunicado informar que repudiamos o ato de violência ocorrido na noite de ontem. Trabalhamos incansavelmente para garantir a alegria do nosso público e esse triste episódio não condiz com nossos valores”, diz o texto.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS