Reprodução/Instagram @serginhohondjakoff
Reprodução/Instagram @serginhohondjakoff

Vídeo: ex-ator da Globo ameaça matar o próprio pai com bastão em surto de abstinência

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ex-ator da TV Globo Sérgio Hondjakoff, famoso pelo personagem Cabeção em Malhação (1995-2022), apareceu nas redes sociais na última segunda-feira, 6, em uma série de vídeos que assustou os internautas. Nas imagens, ele aparece bastante alterado e ameaça matar o pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão. O ator, que já confessou o vício em álcool e drogas, estaria em crise de abstinência, segundo informações preliminares.

Nas imagens, ele cita: “Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f#d&r. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”.

CONTINUE LENDO...

Na sequência, ele mostra o bastão em mãos e faz ameaças ao pai: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declarou ele, recebendo a negativa de Francisco. As imagens já foram apagadas das redes do ator, que privou as redes sociais.

Recentemente, Sérgio abriu o jogo sobre a sua luta contra o alcoolismo. Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, ele falou sobre as consequências do vício e relembrou o período que ficou internado em uma clínica de reabilitação em 2021.

Com informações do Ig

VER MAIS

VER MAIS