Reprodução/PRF
Reprodução/PRF

Carga de cerveja com nota fiscal falsa é apreendida pela PRF em Itaituba

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma carga de aproximadamente 4.704 caixas de cerveja com nota fiscal falsa, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 1128 da Rodovia Transamazônica (BR-230), na tarde desta segunda-feira, 6, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo a PRF, o condutor, que não teve identidade revelada, apresentou o documento visivelmente adulterado. Diante das irregularidades, a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), foi acionada para realizar os procedimentos referente a natureza tributária.

Ao ser questionado sobre o local de entrega da carga, o motorista citou um endereço divergente com o que constava na nota. Além disso, o local informado era inexistente. O condutor entrou em contato com o proprietário da carga; o mesmo compareceu ao local e disse não ter conhecimento da origem da nota.



Os dois homens foram autuados pelo crime de uso de documento falso e conduzidos para a delegacia, para que os procedimentos em relação ao caso fossem realizados. A carga foi retida para o pátio da Secretaria da Fazenda, em Itaituba.

CONTINUE LENDO...

Com informações do Portal Giro

VER MAIS

VER MAIS