Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Homem apela e pede ajuda de passageiros de trem para convencer esposa de que está no vagão; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nas últimas semanas, um homem chamou atenção de outros passageiros em uma cena inusitada no ramal de Belford Roxo, da SuperVia, no Rio de Janeiro.

Tudo começou quando o homem tentava, por ligação, convencer sua mulher de que estava mesmo dentro do trem. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, um passageiro com a camisa do Vasco da Gama está no telefone com a esposa.

CONTINUE LENDO...

Após “revelar” o local onde estava, a mulher, no entanto, parece não acreditar nada nas palavras do marido. O passageiro então decide apelar e pede que os companheiros de viagem confirmem que ele estava no vagão.

“Escuta! Escuta! Eu estou dentro do Belford Roxo (ramal), pois eu não ‘tô’, galera?”, diz o homem. Surpresos com a situação inusitada, os passageiros decidem “ajudar” e respondem, aos risos e em coro: “Tá!”. “Escutou agora?!”, completa o passageiro, irritado com a desconfiança da esposa.

Assista:

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais. “Quero essa maluca do vascaíno no trem nada. Eu hein, kkkkk”, comentou um internauta. Outro comentou: “Mais fiel que vascaíno? Não existe. Ela não precisa nem se preocupar”, postou.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS