Belém ganha ‘loja do ex’ para quem quer desapegar do passado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Para aqueles que terminaram um relacionamento e não sabem o que fazer com os presentes dos antigos parceiros, um shopping da Augusto Montenegro criou a “Loja do Ex”, espaço que receberá, até 30 de junho, objetos dos ex-namorados. Os itens serão selecionados e doados ao Movimento de Emaús. Os interessados em participar da iniciativa podem ir à loja, das 10h às 22h, no piso 1 do empreendimento.

De acordo com Lidiane Melo, gerente de marketing do Parque, a expectativa é receber roupas, CD’s, almofadas, acessórios, objetos de casa, livros, e qualquer outro item em bom estado que a pessoa ganhou, mas não quer ver mais.

CONTINUE LENDO...

“Essa é uma ação de desapego por uma boa causa. Com o final da relação, muitos costumam jogar fora objetos em bom estado de conservação. Então, a nossa ideia é receber esses itens e doar para o Movimento de Emaús, que realiza trabalho social sério junto às crianças e adolescentes há décadas na capital paraense”, comenta Lidiane.

Na loja, além da doação, as pessoas poderão deixar uma mensagem para os ex’s no “Painel do Desapego”. A ideia é transformar esta atividade em um momento de descontração, que, além da prática de uma boa ação, o público também poderá se divertir e mostrar que os antigos relacionamentos já estão superados.

Serviço
Loja do Ex
Quando: até 30 de junho
Onde: piso 1 do Parque Shopping Belém – Av. Augusto Montenegro, 4300
Hora: 10h às 22h

VER MAIS

VER MAIS