Prefeitura contrata Patati Patatá ‘fake’ e show termina em vaias; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último final de semana, a prefeitura de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, anunciou uma apresentação da dupla Patati Patatá para celebrar o aniversário de 41 anos do município. Porém, um erro na contratação revoltou o público e a dupla de artistas teve de deixar o palco do evento sob vaias no último sábado, 4.

Embora a prefeitura tenha anunciado um show, o acordo firmado pela prefeitura previa apenas a apresentação de um material didático pelos personagens. Logo, embora representem oficialmente a marca, a dupla de palhaços contratada não foi selecionada considerando a necessidade de uma performance musical.

CONTINUE LENDO...

A Rinaldi Produções, detentora da marca Patati Patatá, relata que os intérpretes foram pegos de surpresa: “Visando diminuir a frustração das famílias presentes, pelo respeito ao público e amor pelas crianças, a dupla subiu ao palco e cantou quatro músicas, independente de não terem nenhuma natureza contratual para tal”, disse.

Após a confusão durante a apresentação, um porta-voz da cidade subiu ao palanque para reforçar as vaias do público. “O prefeito também achou uma falta de respeito”, disse ao citar Érico Stevan (DEM). Em nota, a prefeitura de Guarantã do Norte (MT) assumiu o erro e isentou a marca Patati Patatá pela confusão. A Rinaldi Produções afirmou que está apurando as responsabilizações do caso.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS