Dicas de presentes para agradar os apaixonados

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Surpreenda com presentes que combinem com a personalidade e com o estilo de quem se ama

Dia dos Namorados chegando e bate aquela dúvida! Como surpreender a pessoa a amada no próximo domingo, dia 12?
Escolher um bom presente nem é sempre é tarefa fácil e tudo começa com a escolha de um presente que provoque aquele efeito “uau”.

CONTINUE LENDO...

Presentear a pessoa amada com algo significativo demonstra, além de carinho, sinal de cumplicidade que ajuda muito na relação de
casais. O Dia dos Namorados é uma data que envolve muito expectativa de dar e receber um presente. Mas a correria do dia a dia faz com que muita gente deixe pra comprar o presente em cima da hora. Para facilitar a busca, o melhor é optar por lugares que concentrem muitas opções, como o Formosa Mix, por exemplo.

Para não errar e surpreender

Essa data é importante, pois celebra a união do casal e todos os momentos bons vividos juntos até então. Seja seu namoro recente
ou não, o importante é fazer com que seu amor sinta-se feliz neste dia. Uma ótima dica de aproveitar o dia ao lado de seu amor é com
um piquenique romântico.

Tanto faz se vai ser um café da manhã ou um jantar especial. O que vale é montar uma bela mesa, com as comidinhas preferidas do
casal e uma decoração bem romântica. Bastar dar um giro no Formosa para transformar sua ideia em realidade. Dos ingredientes
para o menu escolhido, passando pelas bebidas, a escolha do presente, até as flores para enfeitar o ambiente, tem tudo lá. Quem não ama uma praticidade?

Quem ama cuida

Tanto as mulheres como os homens sabem que cuidar da pele é importante. Um dos melhores presentes para estimular o autocuidado é o kit de produtos de beleza. Monte uma cesta com produtos de autocuidado e beleza e prepare-se para receber muitos agradecimentos. As opções vão desde kits com cosméticos para barbear para homens, por exemplo, perfumes, loções e produtos de skin care para as mulheres.

Para quem busca o math perfeito quando o assunto é presentar, o Formosa Mix tem opções especiais. Roupas e acessórios são as primeiras dicas de presentes para namorado(a), envolvendo presentes como blusas, calças, sapatos, tênis, bolsas e bijus. Os eletrônicos e eletrodomésticos também estão na lista de presentes que mais surpreendem, por isso, pode apostar nos aparelhos de celulares, notebooks, tablets, relógios inteligentes e eletrodomésticos para a casa.

Para escolher um presente personalizado para namorado, comece pensando nas atividades que seu parceiro ou parceira desenvolve na rotina do trabalho. Essa ideia, além de deixar seu amor super feliz com um presente bem criativo, ainda vai ajudá-lo com algo útil que realmente estava precisando.

Para namorados com um estilo de vida mais organizado, uma ideia prática de presente é selecionar alguns objetos para decorar e auxiliar a rotina quando está no escritório ou no home office. Itens como organizadores, canetas, blocos de notas, cadernos e agendas dispostos na mesa vão trazer boas lembranças. Os quadros decorativos e portas-retratos personalizados para enfeitar as paredes também serão muito bem-vindos.

Independente do presente escolhido, o que vale mesmo é ter alguém para compartilhar a vida. Ter alguém para viver momentos românticos é incrível, assim como ter a aquela pessoa que está disposta a ficar do seu lado depois daquele dia difícil, vale ouro.

VER MAIS

VER MAIS