Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Glover Teixeira encara Jiri Prochazka antes do UFC 275

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Restando três dias para o UFC 275, Glover Teixeira e Jiri Prochazka, que se enfrentam na luta principal deste sábado, 11, valendo o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), se encontraram na coletiva de imprensa oficial do evento. Ao fim da coletiva, campeão e desafiante realizaram mais uma encarada oficial antes da disputa de título.

Glover Teixeira e Jiri Prochazka protagonizaram uma encarada intensa e silenciosa antes de posarem para fotos oficiais e seguirem cada um para um lado, sem se cumprimentarem.

CONTINUE LENDO...

Aos 42 anos, Glover Teixeira busca a primeira defesa do cinturão dos meio-pesados. O brasileiro conquistou o título em outubro do ano passado, quando finalizou o polonês Jan Blachowicz no UFC 267, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Segundo colocado no ranking da divisão, Jiri Prochazka chega para disputar o cinturão embalado por incríveis 12 vitórias consecutivas, sendo apenas as últimas duas no octógono do UFC. Especialista na luta em pé, o lutador tcheco conquistou 25 das 28 vitórias profissionais por nocaute.

O UFC 275 acontece neste sábado, 11, em Singapura, e apresenta também disputa de cinturão no peso palha (até 52,1 kg), entre a campeã Valentina Shevchenko e a desafiante brasileira Taila Santos.

VER MAIS

VER MAIS