Alan Santos/PR
Alan Santos/PR

Renan Bolsonaro diz que pensa em entrar para política em 2028 e revela que participaria de reality show

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quarta-feira, 8, o quarto filho do presidente Jair Renan Bolsonaro, falou sobre seus planos para futuro durante uma entrevista e revelou que não pretende disputar um cargo político neste momento, mas que avalia entrar para a política em 2028. Sua principal justificativa é a legislação eleitoral vigente.

“Eu penso sim, claro. Mas no momento não posso entrar na politica por conta da lei que parente de primeiro e segundo grau do presidente da República não pode. Eu almejo, sim, mas só em 2028 agora. Até lá, estou aproveitando a vida”

Jair Renan

O filho do presidente também disse que, neste momento, prefere aproveitar a vida e se dedicar a demandas pessoaos, não descartando a possibilidade de participar de programas de tv, como reality shows: “Não preciso e nem quero me meter em política (agora). Dá B.O. para mim e para o meu pai, prefiro viver minha vida por enquanto. Prefiro ficar dando rolê e pegando gente”. Sobre os realities, ele enfatiza que “Big Brother’ não (participaria), mas para ‘A Fazenda’ eu vou. Não gosto da Globo, odeio a Globo. Gosto da internet, vou ficar na internet mesmo. Pretendo voltar para a faculdade para ter um diploma e meu pai não reclamar tanto de mim”, diz.

CONTINUE LENDO...

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS