John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

‘Entre Paysandu e jogador está tudo acertado’, garante Fred Gomes sobre renovação de Patrick Brey

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um dos principais nomes do Paysandu neste Brasileirão da Série C, o lateral esquerdo Patrick Brey tem a situação encaminhada para renovar o contrato de empréstimo com o clube. Pertencendo ao Triestina, da Itália, o defensor já comunicou ao clube que pretende seguir na Curuzu e retornar somente em janeiro.

Nessa quarta-feira, 8, em entrevista ao Giro Bicolor, na Papão TV, o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, explicou como está a negociação para seguir com Patrick Brey no clube. De acordo com ele, Paysandu, jogador e empresário já estão acertados sobre a renovação do vínculo de empréstimo. Entretanto, ainda há uma indefinição por parte do clube italiano, que recentemente perdeu seu dono, Mario Biasin, que faleceu de maneira repentina.

CONTINUE LENDO...

“O Patrick veio por empréstimo do futebol italiano até o dia 30 de junho. Dentro desse contrato, 15 dias antes do final, temos que notificar o clube com a intenção de prorrogar ou não. Mas há mais de 15 dias estamos com essa negociação. Entre as partes, Paysandu, procurador e Patrick Brey, está tudo acertado. A maior dificuldade é que o dono do clube italiano faleceu e eles estão meio perdidos sobre disputar ou não a competição na próxima temporada. (…) O jogador já comunicou ao presidente (do clube italiano), por meio do seu agente, que tem interesse em ficar no Paysandu e que na próxima janela internacional ele volta e cumpre o contrato”, disse.

No Paysandu desde o início do ano, Patrick Brey já disputou 20 jogos e marcou um gol. Hoje, ele é um dos titulares do técnico Márcio Fernandes.

VER MAIS

VER MAIS