Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Após vácuo em Claudia Rodrigues, ex-empresária desabafa: ‘Pegou de surpresa’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta quarta-feira, 8, Adriane Bonato, ex-empresária da atriz Claudia Rodrigues, revelou que ficou tão surpresa quanto os fãs da artista, sobre o pedido de casamento feito nas redes sociais na última segunda-feira, 7. E também disse o porquê ficou sem responder se vai aceitar ou não, a proposta de união por Claudia.

“Espero que me entendam, pois, como vocês, também me pegou de surpresa. Depois de conversar e entender os reais motivos que a levaram gravar o vídeo, achei melhor fazer o mesmo. Precisei me ausentar para pensar e colocar as ideias no lugar para poder dar a resposta, pois amor existe de ambas as partes”, anunciou ela.

CONTINUE LENDO...

A empresária não deixou claro se seguirá em frente com o casamento proposto pela artista. Além de fazer o pedido, Claudia também revelou que se descobriu bissexual ao longo dos dez anos que passou sob os cuidados da funcionária.

“E por mais que haja amor é complicado para mim, porque eu sempre estive ligada na parte profissional, nos negócios e no cuidar dela. Claudinha, o que tenho para dizer para você é: Eita pequenininha, você é danada, hein? Quando quer uma coisa, não desiste. Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso…. Mas tô indo aí conversar com você, tá! Me espera!”, completou Adriane.

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS