Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Remo supera o Paysandu em público na Série C; Leão perde apenas para o Vitória-BA

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O último jogo do Remo pelo Brasileirão Série C, diante da equipe do Campinense-PB, em que o Leão venceu pelo placar de 4 a 0, registrou o maio público do estádio Baenão, na atual temporada da competição.

Segundo o Boletim Financeiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), 11.498 pessoas acompanharam a vitória do Remo diante da equipe paraibana.

CONTINUE LENDO...

Com isso, esse público se torna o segundo maior do Brasileirão Série C, até o momento. Esse número superou o principal rival local do Leão, o Paysandu, em quantidade de pessoas no estádio.

Até a nona rodada da competição, o Papão era quem tinha levado mais torcedores ao estádio atingindo a marca de 10.862 bicolores na Curuzu, em triunfo diante do Manaus pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão Série C.

Vitória-BA está na frente do Remo

Mesmo superando o maior rival no ranking de maiores públicos, o Remo ainda está atrás da equipe do Vitória-BA. O time baiano lidera o quesito com a incrível marca de 27 mil torcedores no estádio Barradão, no confronto diante do Volta Redonda, válido pela nona rodada do torneio. Apesar de toda a festa da torcida, o time da casa foi derrotado pela equipe carioca pelo placar de 2 a 1.

Depois de disputar dois jogos consecutivos na cidade de Belém, o Remo vai ter que sair do Baenão na próxima rodada do Brasileirão Série C.

Na próxima segunda-feira, dia 13, o Leão encara a equipe do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. O próximo duelo do clube paraense na capital Belém vai ser no dia 19 de junho, diante do Altos-PI.

O Remo ocupa a quinta colocação da tabela de classificação do Brasileirão Série C, com 16 pontos conquistados, em nove partidas disputadas. 

VER MAIS

VER MAIS