Reprodução: Rede Social
Reprodução: Rede Social

Caso Amanda: polícia segue buscando menina desaparecida há 48h no Marajó

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A polícia segue tentando localizar a menina Amanda Ribeiro, 10 anos, que completou 48 horas desparecida, em Anajás, na Ilha do Marajó, no Pará. A criança está desaparecida desde a última terça-feira, 7. Segundo informações do Conselho Tutelar do Município, nesta sexta-feira, 10, uma equipe especializada da Polícia Civil deve chegar a Anajás para acompanhar as investigações.

Até o momento, as equipes têm feito buscas em terrenos baldios, casas abandonadas, rios, trapiches e áreas de mata. Além do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, homens do Corpo de Bombeiros e a população do município também ajudam nas buscas. Amanda tinha saído de um atendimento no CRAS da cidade quando sumiu.

CONTINUE LENDO...

Imagens de câmeras de segurança mostram a última localização de Amanda na rua Anselmo Lima com a Travessa Rezende Jr. Alguns moradores da Travessa relataram terem visto a menina pelo menos três vezes em horários diferentes entre 16h e 19h. Inicialmente acompanhada de outra garota e depois sozinha, já perto de anoitecer.

Para qualquer informação sobre o paradeiro de Amanda, entre em contato com

Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro da criança pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil em Anajás (91) 36051287, com a Polícia Militar (91) 984129316 ou com o Conselho Tutelar de Anajás através dos números (91) 98906-8292 (Ângelo), (91) 98453-0995 (Richardson) e (91) 98453-0995 (Luiz).

VER MAIS

VER MAIS