Denuncia/ Roma News
Denuncia/ Roma News

Paciente aguarda mais de 10h por atendimento em hospital da Unimed em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta quinta-feira, 9, o Portal Roma News recebeu a denúncia da família de uma paciente que aguarda mais de 10 horas por um atendimento no Hospital Unimed Prime. Segundo informações dos familiares, a jovem deu entrada no hospital as 8h desta quinta após ser transferida da unidade BR, e até o momento ainda não foi atendida por um médico.

CONTINUE LENDO...

Familiares relataram à redação que a paciente procurou atendimento no Hospital Dr. Júlio Nobre Cruz, (Unimed BR) na noite de ontem após passar mal. Ela recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada para internação no Hospital Unimed Prime.

“Ela está em um leito e desde que chegamos ainda não foi atendida por nenhum médico. Eles diziam que o médico ia vim e ainda não veio, agora vieram dizer que só vem amanhã”, relata uma acompanhante.

Em nota, a Unimed Belém informou que a paciente Isadora Fernandes Rodrigues e Rodrigues foi internada no Hospital Unimed Prime, transferida da unidade de pronto-atendimento da BR, na manhã desta quinta-feira, 9.

A paciente passou por avaliação médica após a sua chegada, inclusive com a presença do acompanhante da beneficiária, quando a mesma recebeu todo o suporte necessário. A próxima visita médica será nesta sexta-feira, 10, seguindo o fluxo padrão de operação do hospital, já informado à paciente e seu acompanhante.

VER MAIS

VER MAIS