Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB se arrepende de procedimentos estéticos e reverte processos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em maio de 2021, a ex-BBB e também cantora sertaneja Gabi Martins, surgiu pela primeira vez com uma aparência bem diferente da que o público estava acostumado a ver. A cantora teria passado por alguns procedimentos estéticos. Agora, mais de um ano depois, a artista contou que se arrependeu dos feitos.

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento, eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco”, disse Gabi durante uma entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!.

CONTINUE LENDO...

Segundo a ex-BBB, na época as mudanças agradaram, mas logo que surgiram as críticas do público na internet, fizeram ela mudar de ideia.

“Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não'”, explicou.

Ela contou que todos os procedimentos realizado ocorreram de maneira consciente e por vontade própria. “Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria”.

Após mudar de opinião, Gabi começou o processo de reversão das intervenções.

“Coloquei para retirar. Depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi”, contou.

A cantora revelou que as cobranças estéticas do passado fizeram com que ela entrassem em um quadro de depressão.

“Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, contou.

Após o BBB 20, Gabi Martins contou que deixou de se importar mais com essas questões.

“Eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso, fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e a me amar mais”, afirmou.

Com informações do Pleno News

VER MAIS

VER MAIS