Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Caso Amanda: Estado envia reforço para buscas da criança que desapareceu em Anajás

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Quase três dias que a menina Amanda Ribeiro, de 10 anos, desapareceu no município de Anajás, na Ilha do Marajó, no Pará, o Governo do Estado atendeu uma solicitação do promotor de Justiça Dr. Harisson Bezerra e enviou reforço ao município para as buscas da menina que desapareceu na última terça-feira, 7.

De acordo com o Conselho Tutelar de Anajás, o promotor solicitou ao estado a presença de representantes da delegacia especializada em desaparecidos e a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) para acompanhar o caso e ajudar nas buscas da criança.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com o Conselho, uma equipe dos Bombeiros, especializada em busca de pessoas desaparecidas, chegou na noite de hoje em Anajás para trabalhar nas buscas da menina Amanda.

Além disso, o efetivo policial foi aumentado para ajudar a encontrar a criança.

Apelo da mãe

Hoje a noite, a mãe da criança compartilhou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para que a filha fosse encontrada. Bastante emocionada, Regiane aparece chorando e fala da dor que está sentindo.

Imagens

Imagens de câmeras de segurança mostram a última localização de Amanda na rua Anselmo Lima com a Travessa Rezende Jr. Alguns moradores da Travessa relataram terem visto a menina pelo menos três vezes em horários diferentes entre 16h e 19h. Inicialmente acompanhada de outra garota e depois sozinha, já perto de anoitecer.

VER MAIS

VER MAIS