Polícia investiga morte de duas mulheres em incêndio em um apartamento de luxo no Rio de Janeiro

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Duas mulheres morreram em um incêndio em um apartamento de luxo no Rio de Janeiro. O fato ocorreu na quinta-feira, 9. O imóvel está localizado na Avenida Rui Barbosa, no Flamengo, Zona Sul do Rio, e pertencia a Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, uma das vítimas. A outra era a diarista Alice Fernandes da Silva, de 51 anos.

As informações são de que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h55 para combater o fogo que atingiu o apartamento. Quando o incêndio foi controlado, os bombeiros encontraram dois corpos de mulheres carbonizados e acionaram a perícia para o local.

CONTINUE LENDO...

O filho de uma das mulheres encontradas mortas contou para a polícia que pintores que fizeram um serviço na residência tentaram extorquir da dona da casa. Diogo Fernandes é filho da diarista Alice Fernandes da Silva. Ainda de acordo com ele, as duas tinham cortes no pescoço e que os bandidos roubaram os celulares e outras coisas das vítimas.

Câmeras de segurança do prédio flagraram dois homens entrando no edifício por volta das 13h de quinta-feira e horas depois os bombeiros chegando. A Delegacia de Homicídios abriu uma investigação para saber se foi um incêndio criminoso.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS