Guilherme Drovas/Botafogo-PB
Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Gerson Gusmão convive com problemas para escalar o Botafogo-PB para jogo com o Paysandu

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico Gerson Gusmão terá problemas para montar o Botafogo da Paraiba que vai enfrentar o Paysandu no próximo domingo, 12, às 19h, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém. Com uma extensa lista de desfalques e outra de dúvidas, o treinador terá como única certeza a manutenção do sistema 3-5-2 para encarar a equipe bicolor.

No departamento médico do Belo estão os meias Tinga, Ratinho e Esquerdinha, os laterais esquerdos Bruno Ré e Lucas Gabriel e o atacante Nicolas. Por outro lado, Gerson Gusmão ainda não sabe se vai poder contar com Pablo, Jonathan Costa e Adilson Bahia. O trio segue sendo acompanhado pela equipe médica para saber se terá ou não condições de atuar diante o Paysandu.

CONTINUE LENDO...

Em relação ao time titular, o Botafogo terá dois atletas que já vestiram a camisa do Paysandu em outros tempos. Na defesa, Leandro Camilo vem sendo importante neste Brasileirão da Série C, onde já marcou dois gols pelo clube. O zagueiro passou pelo Paysandu em 2011.

No meio de campo, PH tem histórico mais recente com a camisa bicolor. Em 2020 ele defendeu o Paysandu durante o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C. Ao todo, foram 26 jogos e dois gols marcados. Hoje, no Botafogo, PH será um dos titulares para o confronto de domingo.

Assim, a tendência é que Gerson Gusmão escale o Botafogo com: Luís Carlos; Gabriel Yanno, Leandro Camilo e Paulo Vitor; Edvan (Elias), PH, Pablo (ou Adriano Júnior), Alessandro e Nadson; Kesley e Gustavo Coutinho.

VER MAIS

VER MAIS