Pedro Vale/CBF
Pedro Vale/CBF

Brasil pega Equador na segunda rodada do Torneio Internacional Sub-20

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Brasil enfrenta o Equador, nesta sexta-feira, 10, a partir das 20h30, em seu segundo desafio no Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo, que é disputado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes chega animada, após estrear na competição na última quarta-feira com goleada de 5 a 2 sobre o Paraguai.

Um dos destaques da equipe brasileira foi o atacante Matheus Nascimento, que marcou dois gols contra os paraguaios. Segundo o jogador do Botafogo, o apoio dos torcedores deu muita força para o Brasil na partida: “Foi uma vitória muito importante, pois nos dá confiança para os próximos jogos. O apoio da torcida foi primordial para a virada. Eles não paravam de gritar. Isso nos motivou, nos levantou na partida”.

CONTINUE LENDO...

Se o Brasil chega motivado, a equipe equatoriana busca a primeira vitória na competição após empate com o Uruguai na primeira rodada. Os uruguaios também jogam nesta sexta, mas a partir das 18h com o Paraguai.

O Torneio Internacional Sub-20 é o primeiro desafio do técnico Ramon Menezes, que assumiu a seleção em março e tem como grande meta prepará-la para o Sul-Americano da categoria, previsto para janeiro de 2023. No Espírito Santo, o Brasil enfrenta adversários que também estarão na disputa do Sul-Americano.

Fonte: Agência Brasil

VER MAIS

VER MAIS