Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Homem preso por divulgar vídeo íntimo de mulheres ostentava momento da fuga em praia; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quinta-feira, 9, um homem identificado como Rafael Portilho Xavier, foi preso por divulgar fotos e vídeo íntimo de mulheres com quem se relacionou. O caso aconteceu em Salvador, na Bahia. Morado de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, Rafael é sobrinho e irmão de ex-políticos da cidade. Ele havia fugido após ser denunciado.

O suspeito estava descrente de que a situação fosse terminar em prisão e enviou o vídeo para uma amiga da vítima, no intuito de convencê-las a irem ao seu encontro.

CONTINUE LENDO...

Rafael foi preso em trabalho conjunto da Polícia Civil de Goiás (PCGO), com a Polícia Civil da Bahia (PCBA). No momento da prisão, Rafael estava com um amigo conduzindo um veículo de luxo, uma BMW, na região turística da capital baiana.

Assista:

O caso

“Acabaram com a minha vida. Não consigo trabalhar e sair na rua”. Assim, a auxiliar administrativa Thalyssa Oliveira Araújo, 26 anos, define o que tem sido as últimas semanas após ter vídeos íntimos vazados nas redes sociais.

O suspeito é sobrinho do ex-prefeito de Planaltina Ronaldo Portilho e irmão de um ex-vereador da cidade. Após as denúncias, Rafael teria se mudado para a Bahia

A vítima contou que conhecia o homem apenas de vista. “Nunca tinha passado de um ‘oi, tudo bem?”. No último dia 31, aproveitando o fim das férias, Thalyssa decidiu ir a um bar da cidade com amigos. No local, acabou encontrando por acaso com o investigado.

Em rápida conversa, eles combinaram de continuar bebendo. Foi, então, que ambos decidiram ir para casa de uma amiga da vítima. “Continuamos bebendo e extrapolei. Até então, eu queria ficar com ele e fui no carro dele até a casa da minha amiga. Tudo isso com o meu consentimento”, explicou.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS