Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Filha de Joelma fala sobre intenação da mãe e dá detalhes do tratamento de saúde; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Joelma foi internada na última terça-feira, 7, para tratar de um edema, sequela da quarta vez que pegou Covid, os fãs da cantora ficaram preocupados, no entanto a filha da vocalista do Calypso, Natália Sarraff, tranquilizou os fãs a respeito do quadro da mãe, após ela também ter sido diagnosticada com esofagite e gastrite. 

“Oi, turminha, tudo bem com vocês? Tô em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe tá bem, melhorando cada vez mais. O inchaço tá bem também, tá passando, e cada dia que passa ela tá mais forte, como sempre”, relatou Natália, para a felicidade dos fãs.

CONTINUE LENDO...

Assista:

A filha de Joelma, então, explicou por que a cantora segue internada e o que ela está fazendo para se tratar: “Ela só tem que ficar em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre!”.

O Hospital São Luiz Itaim, disse em nota, que em São Paulo, onde a cantora está internada, apontou que a artista deve ficar de “repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”. A equipe médica que cuida de Joelma ainda afirmou que ela deve ter alta durante o fim de semana.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS