Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Glover Teixeira e Taila Santos batem peso e confirmam disputas de cinturão no UFC 275

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

As duas disputas de cinturão do UFC 275 estão confirmadas. Na pesagem oficial do evento, realizada na manhã desta sexta-feira, 10, todos os atletas escalados para o evento, com exceção de Rogério Bontorin e Manel Kape, que tiveram a luta cancelada e nem foram à balança, ficaram dentro dos limites de suas respectivas categorias e confirmaram os 11 combates que acontecem neste sábado, 11.

Responsáveis pela luta principal do evento, valendo o cinturão dos meio-pesados, Glover Teixeira e Jiri Prochazka aferiram o peso limite da divisão: 93 kg.

CONTINUE LENDO...

Já na pesagem da luta co-principal, válida pelo título peso mosca, a desafiante Taila Santos bateu 56,7 kg, limite da divisão, enquanto a campeã Valentina Shevchenko pesou 56,5 kg.

A única ocorrência da manhã ficou por conta do duelo entre os pesos moscas Rogério Bontorin e Manel Kape, que foi cancelado do evento momentos antes da pesagem após o lutador brasileiro precisar ser internado com problemas nos rins decorrentes do corte de peso. Devido ao cancelamento, a luta entre os meio-médios (até 77 kg) André Fialho e Jake Matthews foi promovida do card preliminar e passou a integrar o card principal.

VER MAIS

VER MAIS